Star Trek Perfumes - Genki Wear

A Genki Wear é mais conhecida por sua linha de joalheria inspirada nos licenciamentos de séries de TV americanas, como por exemplo Angel e Buffy.
Com o a estréia do mais novo filme da franquia Star Trek (Jornada nas estrelas, para nós brasileiros), a Genki está licenciando a marca, não para jóias, mas para perfumes!!!
E eles vão lançar 3 perfumes, a saber:

Tiberius
Qualquer trekker vai sacar rapidinho que é o perfume inspirado no Capitão Kirk. O slogan da campanha do perfume é audacioso: "A Colônia Tiberius é difícil de se definir e impossível de se recusar!"

O frasco é de vidro, com formato simples e decoração silk screen em 3 cores (preto, branco e dourado).
A tampa é bem esquisita e não transmite de maneira alguma sua relação com a série de TV.
O cartucho, também simples, utiliza a famosa tipografia Star Trek no logo e traz uma imagem clássica do ator William Shatner e a expressão "Boldly Go", que poderia ser traduzida como "audaciosamente indo", uma frase utilizada na abertura da série Star Trek.

Red Shirt
Já a colônia Red Shirt, traz outra expressão da série ("Because Tomorrow May Never Come") e foi criada para homenagear o sacrifício dos tripulantes desconhecidos da USS Entreprise em serviço.


O frasco e o cartucho seguem basicamente a programação visual da linha, com diferenças no formato e cor da tampa e pela utilização da cor vermelha no cartucho.

Pon Farr
A última colônia da linha é a Pon Farr, e infelizmente não consegui imagens dela para colocar aqui no blog.
Segundo informações da Genki, a colônia foi desenvolvida para aqueles que levam uma "vida selvagem". O nome Pon Farr significa o ritual de acasalamento Vulcano, que foi apresentado pela primeira vez no episódio "Amok Time".
Das 3 fragrâncias, esta é a única destinada ao público feminino.
Assim que tiver imagens, eu atualizo o post.

Resumindo, eu não gostei muito das embalagens, pois não traduzem o espírito futurista do seriado e podem decepcionar outras fãs da série além de mim.
Como nunca havia visto antes um perfume inspirado na série e sou um trekker (não muito fanático, diga-se de passagem), eu diria que realmente a Genki foi aonde ninguém mais esteve!

Fontes:
Genki Wear
Examiner.com
Geek Girl
BlueBus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior