Trésor In Love - Lancôme



O perfume Trésor In Love pode ser considerada uma edição comemorativa pelo aniversário de 20 anos do perfume original, lançado em 1990.
A embalagem também é uma releitura da embalagem de 1990, só que com um frasco mais alto e alongado. As linhas horizontais do frasco original foram substituídas por linhas verticais mais limpas. A decoração, é em uma cor e muito semelhante a clássica desta marca.
A tampa é basicamente a mesma de 1990.
para completar, o conjunto, uma rosa negra, feita de seda e delicadamente colocada sobre o cache da pump, dá um toque a mais de feminilidade na embalagem.

Um detalhe interessante é que a campanha publicitária do perfume traz a bela Elettra Wiedemann - vide foto abaixo - , que é filha da não menos bela Isabella Rossellini, que não por acaso foi a face do perfume Trésor em 1990).


Abaixo, veja o frasco original do perfume Trésor:


Aqui, o anúncio com Isabella Rossellini:


Atualmente, o posto de "rosto oficial da fragrância" é da atriz Kate Winslet:


Observação: Não confundir este perfume com um outro da mesma marca, com o mesmo nome (Trésor Magie), porém lançado em 1952 e cuja embalagem foi praticamente reaproveitada em outro grande lançamento: Hypnose, já comentado no PackByDay. Veja este post aqui.

Fontes:
Fragrantica
VeryCool!
Lancome
Fashion Tribes Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior